Meu primeiro aniversário surpresa!

Seria um dia de aniversário comum (se é que se tem aniversário comum). Falo assim, porque, no dia do nosso aniversário nos sentimos diferentes. Eu, pelo menos, me sinto assim.
Nunca fui de dar festas e fazer altas comemorações. Na verdade não me importo com isso. Gosto de um chá da tarde, uma simples comemoração com poucos amigos, ou, um jantar com meu marido e meus filhos. E isso não significa que eu não goste do dia do meu aniversário. Amo esse dia! Me sinto especial. Especial por Deus ter escolhido esse dia pra mim!
Acordei bem (claro!), mas, com o passar da manhã, fui ficando com uma dor de cabeça, dessas que tenho de vez em quando e que, infelizmente, são fortíssimas. Pensei que iria ficar o dia “de boa” no sofá, assistindo alguma série, ou coisa assim. Mas, resolvemos buscar mais caixas para nossa mudança e, também buscar meu presente, dado pela minha sogra: uma roupa escolhida por mim.
O Fabio disse para que eu ficasse pronta às 5hs, pois não tinha conseguido outro horário no Kobe (restaurante já conhecido por vocês, no qual sempre vamos para comemorar os aniversários). Achei cedo, mas, segundo ele, não tinha outro horário!
Quando estava terminando de me arrumar, a Marjorie me liga dizendo que estava tendo um probleminha no portão, que devia ser coisa simples, mas se o Fabio poderia dar uma passadinha lá para ver o que era (sim, o marido dela não entende dessas coisas! Rs). Já tinha os convidado para irem com a gente no Kobe, aproveitei para reforçar o convite.
Eu mal podia esperar que tinham preparado uma surpresa pra mim!
Fiquei muito emocionada…
Me admirou o Fabio e ela armando tudo por uma semana e eu nem desconfiar!
Foi um dia que vai ficar pra sempre em minha memória. Carinho de amigos queridos, carinho de filho e marido maravilhosos!
Meus quarenta e um anos não poderia ter sido melhor!
Obrigada a todos!
18 de abril de 2017 @ 08:15
Thanks, great article.
18 de abril de 2017 @ 14:58
Oi, Rubita!
Seus amigos são maravilhosos,fazendo essa festa maravilhosa para você.
Muitas vezes, os amigos representam muito mais que irmãos.
Quanto carinho por vocês,nunca esqueça disso!!!!!
Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito… assim dizia a canção.
Amigo a gente escolhe,vejo que vocês fizeram uma excelente escolha!
Bjs!