6 Comments

  1. Janina Lins da Silva
    19 de maio de 2017 @ 14:31

    Oi Rubia. Moro aqui nos USA, em Houston. Comecei a acompanhar seu canal no youtbe , ha alguns meses. Me indentifico com muitas coisas no seu estilo de viada. Nao gosto de comprar nada , que nao va usar bem. Antes de comprar uma air frier , perguntei a varias amigas , se tinham e se gostavam, mas quase nenhuma delas pode me responder , por nao terem. Apos assistir seu video sobre o hamburguer de quinoa, comecei a pesquisar mais sobre as possibilidades de de usasr, sem ser so pra coisas fritas. Nao ha muitos videos de receitas variadas, entao , pensei wue talvez voce tenha mais receitas que possa disponbilizar e me ajudar. Acabei ganhando uma airfier de minhas filhas, que me ouviram comentar sobre, agora e que estou mais interessada. Sei que esta no meio de sua mudanca, mas quando tiver um tempinho e puder enviar algumas receitinhas, eu agradeco. Desejo boa sorte e muitas felicidades na nova cidade e casa??

    Reply

    • rubiarubita
      5 de junho de 2017 @ 06:57

      Pra mim, a AirFryer também é novidade! Mas, conforme eu for descobrindo receitas, vou postando por aqui! Muito obrigada pelo carinho!

      Reply

  2. Maria Ester Mengelle
    27 de novembro de 2017 @ 21:41

    Não tenho air fryer, vou fazer assado mesmo! Tenho uma outra receita de hambúrguer de quinoa, feito na panela e modelado no prato!

    Reply

    • rubiarubita
      4 de dezembro de 2017 @ 06:53

      Que delícia!

      Reply

  3. Francielle Fresneda
    28 de janeiro de 2018 @ 19:24

    Rúbia, fiz esse hamburguer e as crianças amaram!!! Obrigada, pelas ótimas dicas e receitas! bjão.

    Reply

    • rubiarubita
      29 de janeiro de 2018 @ 14:19

      Que bom!! ?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *