Achei essa ideia maravilhosa e vou contribuir com o maior prazer pois pra mim foi uma mudança MARAVILHOSA!!!!
Já tinha passado pela cabeça deixar de pintar os cabelos mas pensei que iria fica com cara de velha até porque meus cabelos são cacheados e nunca conseguia fazer um corte diferente. Estava sempre com a mesma cara! A maioria dos cabeleireiros só tira as pontinhas porque cabelo cacheado tem que pesar e tal.
Um dia, por acaso, me deparei com seu vídeo. Você estava tentando igualar o cabelo que ainda estava loiro com a raiz branca e daí em diante nunca mais te larguei…kkkkkk.
Foi quando eu vi o vídeo que você raspou a cabeça e ficou LINDAAAAAAA, ESTILOSA, era outra pessoa! Mas não tinha coragem de raspar e mesmo assim parei de pintar e a raiz foi crescendo até que me inscrevi pra fazer uma transformação com uma conhecida. Ela é PERSONAL STYLIST, trabalha na Globo com a Fátima Bernardes e estava precisando de modelos. Comentei com ela que pensava em assumir os cabelos brancos e ela me pediu pra enviar uma foto de como estava minha raiz, eu mandei e ela amou! Ela topou pois, seria uma bela transformação radical! E deu no que deu! Não precisei raspar pois a raiz estava bem crescida, mas cortei bem curtinho como você vai ver na foto e não me arrependi de forma alguma, pelo contrário, me acho até mas nova, mais estilosa. É só você saber se arrumar, colocar uma roupa mais estilosa (adequada, claro!), um baton vermelho… nossa, showwww!!!!!
No meu caso foram 2 mudanças: a cor do cabelo e o corte.  Mudei completamente! Estou muito melhor agora! Todos falam: “-Está mais bonita!!!” E eu falo, com o maior orgulho:
“-ASSUMI MEUS CABELOS BRANCOS E ESTOU MAIS JOVEM E COM CARA DE RICA…KKKKKKKKK.”
Rubia você é uma inspiração pra mim, não só pelo cabelo, mas em tudo que você faz e mostra. Parabéns pelo seu trabalho! Tenho certeza que mudou a vida de muitas pessoas assim como a minha.
Vou dar uma dica: se a pessoa quiser manter os cabelos curtos, optar sempre por cortes mais modernos pra não ficar com cara de senhora. Estou te mandando também uma foto (estou com minha filha na foto) de como está meu cabelo agora. Já esta bem crescido. Tenho que cortar novamente, pois quero eles curtos. Fiquei muito diferente! Não aguentava mais os cortes de sempre!
Rúbia, fica com Deus. Pode sempre contar comigo e Deus abençoe você e toda sua familia!!!!

4

You May Also Like

One comment

Reply

Ah não Vanusa!!!
Achei lindo seu cabelo na foto com sua filha.
Tamanho, corte, cor!!
Deixa assim.. kkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *