Olá querida Rúbia,

É com imenso prazer que envio-lhe as minhas fotos com 4 fases que tive no ano de 2016. Tenho cabelos brancos desde os meus 15 anos e já estava cansada da escravidão das tintas.

Meu cabelo original é de tom escuro e por isso sempre o pintei de escuro (fase1). Cansada das tinturas mensais, resolvi fazer madeixas nos cabelos (fase2) para só ter que retocar a cada 3 meses. Mas de nada me adiantou, quando passaram dois meses que eu já tinha feito as mexas, eu já estava com os cabelos feios e tinha que esperar por mais um mês para não danificar os cabelos no novo retoque

Resumindo, após um ano de ter visto o seu vídeo. no canal do youtube, fui mentalizando os vários problemas que as tintas podem nos trazer a saúde e, se você ficou bonita eu também iria ficar kkkk.

Cortei os cabelos em setembro de 2016 e tive a melhor sensação do mundo, a sensação de liberdade. Já não era escrava da pintura, dos coques etc… Foi a melhor decisão que tomei nos últimos anos!

Detalhe: eu que pensei que iria perder a sensualidade por ter cabelos curtos, me enganei redondamente, fiquei mais sexy assim!

Agora estou numa fase feia porque os cabelos estão crescendo e ficaram completamente sem corte, mas decidi deixar crescer porque quero ver como fico com o cabelo grande e branco.

É com imenso prazer que faço isso e me despeço com um imenso carinho que tenho por si e toda a sua família.

Milhões de beijinhos,

Katíussia Braga Luís (Keithy)

11

You May Also Like

6 comments

Reply

Estou criando coragem para fazer o mesmo! Parabéns Katiussia!!
E parabéns a Rubia que nós dá força!!

Reply

Muito linda a história e vídeo, como já falei anteriormente eu também estou no processo de me livrar da tintura .

Reply

como è bom ver e ler essas historias inspiradoras…muito em breve farei parte dela tb!!

Reply

Nossa que legal
Preciso me preparar para isso
Beijokas

Reply

Ainda estou na fase “feia”,porque a transição esta pela metade, isto é: metade os fios naturais e gloriosos e metade ressecados e com aquela tinta medonha, mas mês que vem eu corto ai acabo de vez com ela! Muito Feliz por ter tido coragem. Muito Obrigada Rúbia por nos transmitir tanta Força. Foi através de voce que decidi mudar e me libertar da escravidão da tintura, e parabéns Katiússia, esta Linda!

Reply

Vc vai se sentir mais feliz depois que cortar no mês que vem! Parabéns pela coragem em assumir os brancos! E viva a liberdade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *