A história de Eliane Fernandes

Bom dia Rubia e um maravilhoso ano novo!!!
Decidi participar do seu chamado, pois também faço parte das mulheres que decidiram assumir seus cabelos brancos.
Tenho 45 anos de idade e decidi assumí-los em novembro de 2016.
Foi passeando pela internet e procurando páginas de mulheres que assumiram os cabelos brancos que encontrei o seu vídeo que me inspirou de cara!
Já faz alguns anos, mais ou menos uns quatro, que eu já pensava em assumir meus cabelos brancos, mas ainda não havia tomado coragem. Ao passar dos anos comecei a apreciar minhas mechas brancas que apareciam na lateral de minha cabeça, notando que eu já tinha enormes quantidades de cabelos brancos nas laterais.
Eu até achava pena quando decidia pintar. Perguntei várias vezes a diferentes cabeleireiros e cabeleireiras a opinião deles de como eu ficaria. E a maioria dizia que eu ainda era muito nova.
Mas quando vamos amadurecendo, vamos deixando de lado os medos. E foi exatamente em 2016 que decidi dar este passo, tendo você e algumas outras mulheres como inspiração.
Também quero mostrar para outras mulheres que devemos nos respeitar, ter mais atitude e assumir quem realmente somos. Podemos provar que somos femininas, principalmente assumindo os nossos lindos cabelos brancos. Chega de tintas e química nos cabelos.
Este desafio é mais que gostoso, é um modo de nos valorizar cada vez mais, também nos desafiando a cuidar cada vez mais de nós mesmas.
Viva a nós, mulheres corajosas. E vivas nossos lindos cabelos brancos!
Beijos!
Eliane Fernandes
p.s.: Não estou produzida nesta foto com o cabelo branco. Poderia estar melhor. Mas gosto de mostrar esta naturalidade. Beijos e parabéns pelo seu trabalho.
Mais infos: moro em Hamburgo, na Alemanha há 25 anos.