A história de Darci Negrão

Olá Rubia
Conheci seu canal muito recentemente através de uma aluna minha , A Cris, que é sua fã incondicional.
Ela é de Americana – SP.
Moro em Campinas São Paulo
Sou professora de Patchwork – Florisbela Arteira.
Não sei se me enquadro no seu projet0 de mostrar o antes e o depois dos cabelos brancos, porque comecei meu processo antes de vc. Mais exatamente em maio de 2012.
A última vez que pintei meu cabelo foi para o casamento do meu irmão.
A partir daí, declarei minha liberdade!
Tenho uma queda bem acentuada de cabelos desde mocinha, mas nasce bastante também, então acho que compensa.
Só que nos últimos anos vejo meu cabelo ralear cada vez mais, por isso decidi me libertar da tintura.
E agora conhecendo suas dicas NO POO, vou colocá-las em prática também!
No início estava meio em dúvida e quase voltei a pintar várias vezes, mas uma frase dita por uma pessoa muito próxima fez com que eu sacramentasse minha decisão. A frase foi a seguinte _ “não é porque seu marido é mais velho que vc que vc tem que parecer velha tambem” …Nossa!!! Subiu o sangue de um jeito que, desse momento em diante não tive mais dúvidas! Deixei vir meus lindos cabelos brancos. E hoje todo mundo elogia e me sinto mais linda do que nunca, inclusive muito mais feliz com meu “velho” marido lindo, fofo e amado (coloquei foto dele também).
E a pessoa??? Bom, continua próxima, porque é da familia, mas continua achando que eu deveria pintar o cabelo…. E eu nem dou bola. Estou feliz . E agora com as suas dicas, estou mais feliz ainda!
Autorizo vc a publicar minhas fotos, a contar minha história inteira ou resumida, pra incentivar as meninas que ainda não se decidiram, mas morrem de vontade de assumir sua beleza natural .
Abraço enorme
Fica com Deus e obrigada por ser essa pessoa linda que é, e que faz tanta diferença na vida das pessoas, inclusive na minha!
31 de janeiro de 2018 @ 14:35
Menina corajosa!
Ficou linda!
Bjs!