5 Comments

  1. Alba Antonia de Andrade Felisberto
    28 de fevereiro de 2018 @ 21:09

    Oi, Rubita!
    Adorei seu texto!
    Menina guerreira e corajosa!
    Minha inspiradora, já estou chegando lá.
    Obrigada!
    Te amo!

    Reply

  2. Marcilene Lombardo
    8 de outubro de 2018 @ 15:09

    Raspei minha cabeça como você, mas confesso que tem sido muito difícil a fase do crescimento. Gostaria de poder fazer vários cortes modernos até que ele tenha um tamanho médio, mas cortei no dia das mães desse ano e até hoje parece que não cresceu nada, só consegui dar dois cortes e ainda assim não foram estilosos, apenas para dar um jeito no rosto.
    Você tem fotos do crescimento do seu cabelo? Foi fácil a transição para você? Posso fazer uma progressiva para facilitar algum corte? Me ajude, estou desesperada sem saber o que fazer.

    Reply

    • rubiarubita
      13 de novembro de 2018 @ 09:15

      Toda transição exige nossa determinação. O processo não é fácil, mas, quando alcançar os resultados, será recompensador. Tenho várias fotos no Instagram, no Facebook e no Pinterest de todo meu processo. Não aconselharia nenhuma progressiva, pois vai se libertar da tintura para se “escravizar” nem outra química…

      Reply

  3. Leila
    8 de janeiro de 2019 @ 13:31

    Rubia, adorei as fotos da tua mãe e do pai lindos!!! Tudo que ela descreveu sobre pintar os cabelos é exatamente isso, cabelo sem vida, cabelos secos sem vida,faz todos tipos de hidratação, em salão em casa, e sempre da uma impressão de cabelo mau cuidado.
    Já quase raspei também, mas na hora h.
    Ainda a pessoa se deixa influenciar.
    Um forte abraço, obrigada por tudo 😘😍

    Reply

  4. emerson graciano dias
    27 de janeiro de 2020 @ 10:26

    e verdade, concordo com você, o envelhecimento faz parte da vida, eu estou com 39 anos, faço 40 em setembro, mas ao mesmo tempo, eu me sinto vazio em ver que eu abri mão dos meus sonhos, meus desejos, para que? para agradar os outros, para viver de acordo com o que os outros acham o que é ou não certo., e eu estou assim vazio, sem expectativas para o futuro, nunca tive um relacionamento afetivo, tenho medo de morrer sem saber o que é AMAR.mas tenho fé em DEUS que nesse 2.020 as coisas vão melhorar.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *