4 Comments

  1. Alba Antonia de Andrade Felisberto
    28 de fevereiro de 2018 @ 21:09

    Oi, Rubita!
    Adorei seu texto!
    Menina guerreira e corajosa!
    Minha inspiradora, já estou chegando lá.
    Obrigada!
    Te amo!

    Reply

  2. Marcilene Lombardo
    8 de outubro de 2018 @ 15:09

    Raspei minha cabeça como você, mas confesso que tem sido muito difícil a fase do crescimento. Gostaria de poder fazer vários cortes modernos até que ele tenha um tamanho médio, mas cortei no dia das mães desse ano e até hoje parece que não cresceu nada, só consegui dar dois cortes e ainda assim não foram estilosos, apenas para dar um jeito no rosto.
    Você tem fotos do crescimento do seu cabelo? Foi fácil a transição para você? Posso fazer uma progressiva para facilitar algum corte? Me ajude, estou desesperada sem saber o que fazer.

    Reply

    • rubiarubita
      13 de novembro de 2018 @ 09:15

      Toda transição exige nossa determinação. O processo não é fácil, mas, quando alcançar os resultados, será recompensador. Tenho várias fotos no Instagram, no Facebook e no Pinterest de todo meu processo. Não aconselharia nenhuma progressiva, pois vai se libertar da tintura para se “escravizar” nem outra química…

      Reply

  3. Leila
    8 de janeiro de 2019 @ 13:31

    Rubia, adorei as fotos da tua mãe e do pai lindos!!! Tudo que ela descreveu sobre pintar os cabelos é exatamente isso, cabelo sem vida, cabelos secos sem vida,faz todos tipos de hidratação, em salão em casa, e sempre da uma impressão de cabelo mau cuidado.
    Já quase raspei também, mas na hora h.
    Ainda a pessoa se deixa influenciar.
    Um forte abraço, obrigada por tudo 😘😍

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *