7 Comments

  1. Katia Silva
    24 de maio de 2018 @ 20:01

    Você disse tudo Rúbia, problemas são lições!!! Todos passamos por eles, e saímos mais fortes…
    Parabéns para o Kenzo e a toda a família, base de suas conquistas…
    Aqui em casa seus videos já são pedidos por toda a família. Muito bom assisti-los… nos inspira.
    Tenho uma filha de 6 anos, que sempre me pede pelos videos da Rúbia rs. E já acorda dando o seu Bom dia!!!
    Obrigada por dividir conosco suas experiências!
    Beijos

    Reply

    • rubiarubita
      28 de maio de 2018 @ 08:19

      Puxa! Que alegria!! Muito obrigada pelo carinho! Um beijo em todos daí e um bem grandão pra filhota!

      Reply

  2. Marinez Rodrigues da Costa
    25 de maio de 2018 @ 14:38

    Parabéns para o Kenzo!!!!!
    Lindo seu texto!!!Tudo que é semeado com amor, só pode ser uma colheita abundante e próspera!
    Acho que você e seu Fábio estão no caminho certo.
    Que Deus abençoe infinitamente o seu lar e o coração de todos vocês 🙏🙏
    Ótima ferias para os meninos😉😍😍
    Um abraço Rubia!

    Reply

    • rubiarubita
      28 de maio de 2018 @ 08:19

      Amém! Muito obrigada pelo carinho!

      Reply

  3. SÍLVIA DAMASCENO
    28 de maio de 2018 @ 19:50

    Parabéns ao Kenzo e tbm à vc Rúbia e ao Fabio, porque o sucesso dos filhos, muito dependem da orientação e educação que receberam de seus pais.
    Esta etapa foi cumprida com louvor e as próximas com certeza tbm o serão. Vcs são pais MARAVILHOSOS e ele um adolescente primoroso!!!! Parabéns tbm ao Ishiro, um irmão amigo, que muito deve ter colaborado para esta formatura!!!
    Um carinhoso beijo, Sílvia.

    Reply

    • rubiarubita
      30 de maio de 2018 @ 17:00

      Muito obrigada, querida, pelo carinho de sempre!

      Reply

  4. Andreia Cossa Scholz
    1 de junho de 2018 @ 14:13

    Oi Rubita querida, parabéns para o Kenzo. Realmente são inúmeras as definições de felicidade, quem sabe aprender a desfrutar cada momento como único, singular, seja a maneira de ser feliz “hoje”, vivendo o hoje. Sou inscrita no canal, te sigo no instagram e sempre gosto de ler as mensagens edificantes do blog. Beijos .

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *