4 Comments

  1. Silvia
    26 de julho de 2018 @ 09:12

    Rúbia, faço o creme de kefir com o próprio leite de kefir. Tinha um daqueles suportes de filtro de papel de plástico sobrando, uso ele exclusivamente pra isso: coloco no filtro de papel, tampo com um plástico filme e deixo na geladeira de um dia pro outro (tendo o cuidado de colocar uma vasilha embaixo, pra coletar o soro). Uso temperado com azeite, ervas finas, sal e pimenta sozinho, ou coloco frango desfiado ou alho picadinho, fica ótimo como patê! Ah, e o que não uso eu guardo em um pote de vidro hermético, dura até 7 dias na minha geladeira (faço isso qdo tenho mta quantidade de iogurte e quero guardar). Assim tb dá pra fazer iogurte grego, fica show! Bjos e obrigada pelas dicas, vou experimentar com o creme de leite fresco.

    Reply

    • rubiarubita
      28 de julho de 2018 @ 10:15

      Tente com o creme de leite e você vai ver a diferença! Com o leite comum, ele fica mais para um iogurte grego com ervas. Já com o creme de leite, ele realmente fica “Cream” cheese! 😘😘

      Reply

  2. Teresinha Soth Bernardi
    28 de julho de 2018 @ 23:11

    Rubia amei a sugestão do creme de leite fresco, quero fazer, só tenho uma dúvida sobre o creme de leite aqui nos EUA, você pode me passar o nome do creme que você usa.
    Abraço com gratidão e carinho .
    Teresinha Bernardi

    Reply

    • rubiarubita
      30 de julho de 2018 @ 11:18

      Oi, Teresinha! É o Heavy Whipped Cream e fica na geladeira, perto do leite.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *