7 Comments

  1. Silvia
    26 de julho de 2018 @ 09:12

    Rúbia, faço o creme de kefir com o próprio leite de kefir. Tinha um daqueles suportes de filtro de papel de plástico sobrando, uso ele exclusivamente pra isso: coloco no filtro de papel, tampo com um plástico filme e deixo na geladeira de um dia pro outro (tendo o cuidado de colocar uma vasilha embaixo, pra coletar o soro). Uso temperado com azeite, ervas finas, sal e pimenta sozinho, ou coloco frango desfiado ou alho picadinho, fica ótimo como patê! Ah, e o que não uso eu guardo em um pote de vidro hermético, dura até 7 dias na minha geladeira (faço isso qdo tenho mta quantidade de iogurte e quero guardar). Assim tb dá pra fazer iogurte grego, fica show! Bjos e obrigada pelas dicas, vou experimentar com o creme de leite fresco.

    Reply

    • rubiarubita
      28 de julho de 2018 @ 10:15

      Tente com o creme de leite e você vai ver a diferença! Com o leite comum, ele fica mais para um iogurte grego com ervas. Já com o creme de leite, ele realmente fica “Cream” cheese! 😘😘

      Reply

  2. Teresinha Soth Bernardi
    28 de julho de 2018 @ 23:11

    Rubia amei a sugestão do creme de leite fresco, quero fazer, só tenho uma dúvida sobre o creme de leite aqui nos EUA, você pode me passar o nome do creme que você usa.
    Abraço com gratidão e carinho .
    Teresinha Bernardi

    Reply

    • rubiarubita
      30 de julho de 2018 @ 11:18

      Oi, Teresinha! É o Heavy Whipped Cream e fica na geladeira, perto do leite.

      Reply

  3. Ana
    12 de abril de 2019 @ 10:29

    Rubia aqui no Brasil não sei qual é o creme de leite fresco e se no lugar posso usar natalia?

    Reply

    • rubiarubita
      25 de abril de 2019 @ 15:33

      O creme de leite fresco fica na geladeira do supermercado. Me desculpe, mas não sei se daria certo com esse ingrediente que você disse. Caso fizer, me conte!

      Reply

  4. Ana Mendonça
    6 de agosto de 2019 @ 12:04

    Olá amigos, eu adicionei kefir e kombucha na minha vida fazem 2 anos e só tenho obtido benefícios, alguém aqui ja faz uso desses probióticos a mais de 2 anos ?

    Quais benefícios notaram para a sua saude ?

    Vamos fazer aqui nas postagens troca de experiências e informações sobre esses probióticos naturais fantásticos para a nossa saúde.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *