37 Comments

  1. Jusciane
    2 de maio de 2019 @ 13:49

    Que quartinho mais lindo o sonho de toda costureira😍.Muito carinho envolvido😘.

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 13:55

      Obrigada, minha linda!

      Reply

    • Mafalda Tavares
      2 de maio de 2019 @ 16:02

      Tão lindo esse seu cantinho. Deve ter muito boas recordações.

      Reply

      • rubiarubita
        2 de maio de 2019 @ 20:53

        Tão bom, né!?

        Reply

  2. Gabriela
    2 de maio de 2019 @ 14:22

    Que fofura Rubita!
    Eu ainda não tenho meu craft room aqui em casa, minha mesa de costura fica em um cantinho do escritório. Quero fazer um em breve pra ter um cantinho só meu 🙂
    Abraços!

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 15:40

      Tá igual a mim agora!! Tenho um “meio” craft room! Rsrsrs!❤️

      Reply

      • Raquel
        2 de maio de 2019 @ 16:16

        Quanta fofura! Estou montando um atelierzinho pra mim tb, ta ficando um mimo. Depois de te conhecer, me apaixonei pela costura, não largo mais. 😘😍🤗

        Reply

        • rubiarubita
          2 de maio de 2019 @ 20:54

          Jura?! Fico tão feliz por isso!! Depois me mande foto! ❤️

          Reply

      • Val Pereira
        2 de maio de 2019 @ 21:23

        Que lindo,meu sonho ter um canto de costura,vivo pulando pra todo lado da casa com a minha máquina de costura kkkkk

        Reply

      • CLEYA PEREIRA DE BRITO PEREIRA
        23 de maio de 2019 @ 16:40

        Tão lindo seu cantinho, tão inspirador 😍

        Reply

        • rubiarubita
          24 de maio de 2019 @ 08:59

          Muito obrigada!

          Reply

  3. Maria Beatriz Souza De Labio
    2 de maio de 2019 @ 14:55

    nossa um charme tudo organizado!!! você poderia fazer desafio para as artesãs que te acompanham colocar fotos dos ateliê!!!!no facebook e instagran

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 15:41

      Adoraria ver os quartinhos de costura de vocês!!! ❤️❤️❤️

      Reply

  4. Marinez da Costa
    2 de maio de 2019 @ 14:59

    Nossa …. quanto tempo não venho aqui 🤗
    Amei o convite!
    Com licença…
    Tô entrando!!!!!
    Delicadeza e capricho é você!!!! Tudo que faz agente sente o seu amor, o bom gosto nas combinações das cores, nos acabamentos….com simplicidade , mas no final fica sempre tudo lindo!!!!! Recordar boas lembranças faz bem pra alma!
    Beijos😘

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 15:41

      Pode ficar à vontade! Tem café e bolo! Muito obrigada, querida! É realmente maravilhoso poder recordar! Volte sempre!

      Reply

  5. Érica
    2 de maio de 2019 @ 15:03

    Não poderia ser diferente né?! Muito fofo e bem delicado, como tudo que você faz, amei!! Sucesso sempre 💗💗

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 15:42

      Obrigada, minha linda! ❤️

      Reply

      • Nanda Hanszmann
        2 de maio de 2019 @ 15:58

        Era o seu cantinho… que especial… Amei o peso de porta… E são essas as famosas cortinas que rendem e rendem e rendem e rendem?

        Reply

        • rubiarubita
          2 de maio de 2019 @ 20:52

          Não, essas ficaram lá no Brasil… ❤️

          Reply

  6. Silvia lourenço
    2 de maio de 2019 @ 15:06

    Quando mais nova aprendi costurar. Fiz muitas roupas pra mim e pras meninas. Ai começei trabalhar fora nao dava mais tempo. Aposentei.Agora o bichinho comichao da costura ta voltando e vc tem me animado muito. Valeu brigadao! Bjus

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 15:42

      Eba! Eba!! Volta mesmo!!❤️❤️❤️

      Reply

  7. Rose Martins
    2 de maio de 2019 @ 15:59

    Teu bom gosto e delicadeza não são de hoje,que quartinho aconchegante!Abração!

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 20:53

      Muito obrigada, querida!❤️

      Reply

  8. Raquel GC
    2 de maio de 2019 @ 16:20

    Quanta fofura! Estou montando um atelierzinho pra mim tb, está ficando um mimo. Depois de te conhecer, me apaixonei e não larguei mais a costura. Amo!
    😍🤗😘

    Reply

  9. Flora Gonçalves
    2 de maio de 2019 @ 19:43

    Olá!!! Muito doce este lugar, mas é Lindo ver como foi “evoluindo” os seus espaços de costura, gosto muito do seu espaço atual!
    Beijinhos

    Reply

    • rubiarubita
      2 de maio de 2019 @ 20:55

      Mudamos e o quartinho também muda, né!? Tem muito de nós! Eu também gosto do de agora. Muito obrigada pelo carinho!

      Reply

  10. Agatha Kemmerling
    2 de maio de 2019 @ 21:17

    Que coisa mais linda! Tem carinha de aconchegante!! Ia amar ser sua hospede e dormir nesse quartinho lindo!! Te enviei uma foto do projetinho do rolo de cama que fiz com seu video do youtube! Espero que goste :* Um beijo de uma grande fa sua!

    Reply

  11. Ana Cristiana Zach
    2 de maio de 2019 @ 21:39

    Quanto capricho, amor e aconchego. Voce tem maos de fada Rubia, faz tudo com tanto amor e carinho. Um beijao! 😍💞

    Reply

    • rubiarubita
      3 de maio de 2019 @ 12:15

      Muito obrigada, linda!! ❤️❤️❤️

      Reply

  12. Cristina Neves
    2 de maio de 2019 @ 22:44

    Rubia, quanto capricho, parabéns!!!
    Tudo muito lindo e de muito bom gosto😘

    Reply

    • rubiarubita
      3 de maio de 2019 @ 12:15

      Obrigada!😘😘😘

      Reply

  13. Marlise Cristina Pereira de França
    3 de maio de 2019 @ 06:56

    Lindo eu amei tudo eu sempre sonhei em ter uma máquina de costura aí assim que recebi meu primeiro pis comprei amo costura
    faço ponto cruz e estou apaixonada pelo croché um lindo dia pra você

    Reply

    • rubiarubita
      3 de maio de 2019 @ 12:16

      Que delícia! Terapia, não é mesmo?!

      Reply

  14. Fernanda Pinto
    8 de maio de 2019 @ 08:44

    Rúbia não conhecia esse seu espaço aqui e nem sabia como chegar nele ! Hoje o descobri e estou encantada com seu quartinho de costura q lindo de fofo ! Meu sonho era ter um cantinho da costura que pudesse chamar de meu ! Amei as cores. Acho essa combinação de tons pastéis Rosa e verde perfeita! Vc tem extremo bom gosto. Adoro tudo o q vc posta ! Sou sua fã number ONE !!!!! Bjs no coração ! 😘😘😘

    Reply

    • rubiarubita
      13 de maio de 2019 @ 16:12

      Que bom que veio me visitar por aqui! Muito obrigada pelo carinho! Hoje já não tenho um “quartinho” e sim um “cantinho”, mas que também é muito bom! Transforme um cantinho aí também! Quem sabe dá certo!❤️

      Reply

  15. Suzana (Anazus)
    24 de maio de 2019 @ 18:39

    Aconchegante e delicado! É lindo ver o amor que você dedica em tudo que faz… Reconheci essa menininha linda pelo olhar… é o mesmo!

    Reply

    • rubiarubita
      28 de maio de 2019 @ 09:37

      Muito obrigada por esse carinho!😊

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *