Umectação com Óleo de Côco – Cuidando dos cabelos brancos

Oi, pessoal! Tudo bem?
Eu já falei sobre a umectação com óleo de côco AQUI, mas, na verdade, nunca tinha mostrado como eu faço.
Então, pra você ver direitinho como eu faço a umectação nos meus cabelos, clica no vídeo.
Eu amo fazer a umectação semanalmente ou quinzenalmente no meu cabelo. Acho que dá um resultado incrível! O cabelo fica sedoso, macio, hidratado e com um super brilho.
E, se você tem o cabelo oleoso, não se preocupe. Faça com menos frequência.
Você pode fazer a umectação com outros óleos, como o azeite de oliva extra virgem, amêndoa, rícino, semente de uva. Mas, o óleo de côco é muito rico! Quer ver?
-
Ele tem capacidade de penetrar internamente nos fios.
-
Forma uma camada protetora nos fios, protegendo-os da umidade e dos agentes externos.
-
Melhora a circulação sanguínea, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido e saudável.
-
Pode ser usado em todos os tipos de cabelo.
-
Elimina a caspa.
-
Possui Vit E, Vit K e ferro
Então, se você está com os cabelos ressecados e sem vida, ou, se quer mantê-los sempre lindos, comece hoje sua rotina de umectação nos cabelos com óleo de côco.
22 de janeiro de 2019 @ 20:37
Aqui no Brasil eu acho esse xampu
12 de junho de 2019 @ 20:29
Ola Rubia eu mi chamo Selda eu estou seguindo você a uns meses tenho existido seus vídeos. Eu tinha muita vontade de muda os meus cabelos tira a tinta e deixa ficar brancos mais não tinha coragem. Passava dois meses e la ea eu pintar a rais,quando foi em fevereiro deste ano eu decidi que não pitaria mais o cabelo foi quando eu cemecei assiste seus vídeos.e mim ajudou muito. To muito feliz ja dei o primeiro corte curto não vejo a hora dele ficar todo grisalho. beijo
26 de junho de 2019 @ 12:09
Que bom! Fico muito feliz!!❤️ Parabéns pela força e determinação!
12 de junho de 2019 @ 20:41
Moro no Brasil