Tour pela cozinha

Ah, cozinhas! Lugar que amamos, não é mesmo?!
Esse tour pela cozinha me fez perceber o quanto cozinha realmente é a parte central da casa! É nela que preparamos tudo o que vai alimentar nosso corpo, ao mesmo tempo que, com muitas conversas em volta da mesa, alimentamos nossa alma!
A cozinha tem que ter cheiro de bolo e café. Cheirinho de cebola e alho fritando no azeite. Barulhinho do feijão cozinhando. mãos que “roubam” a comida antes de ir pra mesa. Sobremesa antes e depois do almoço de domingo (por que não?).
Andando por esse tour, até dava para “ouvir” as tantas risadas que nessa cozinha ficou. Momentos mais do que felizes, momentos especiais.
E, como toda nossa casa, nessa cozinha tem nosso carinho e atenção. Transformamos num ambiente com a nossa cara e, com as nossas mãos.
Esse tour foi preparado com muito carinho e, também, como forma de registrar mais um pedacinho dessa casa!
Aqui, vou deixar as fotos de como era essa cozinha antes, quando estávamos vendo essa casa para comprar (ainda com os objetos dos antigos proprietários) e, no vídeo, você vê o depois, com cada detalhezinho dela!
5 de maio de 2017 @ 14:53
OLÁ Rubia amo seus videos seu trabalhos de casa e os de artesanato,sendo sincera amo seu modo de vida com simplicidade mais resgatando valores,como fazer as refeições em casa com a familia,os passeios,o faça vc mesmo,muita das vezes nos acomodamos com o comprar ,sendo que podemos restaurar inovar, e ainda preservar o que temos.Quero saber qual o tom da tinta que vc passou nos armários da cozinha,me mande essa dica,eu estou seguindo cada passo de sua organização em tudo,comprei os ingredientes para fazer os shampoo em barra que vc ensinou,já fiz o porta pão ,ficou lindo já dei de presente para uma amiga,bjs ,continue postando e nos passando essa energia boa que vem de ti,um abraços aos meninos,olha grava o Fábio fazendo móveis,ele tem um talento maravilhoso precisa compartilhar,beijos aqui do BRASIL.
9 de maio de 2017 @ 13:04
Muito obrigada, querida! Fico muito feliz em saber que está gostando! Olha, eu não lembro o nome da tinta…
Beijo pra você também e obrigada pelo carinho!