O Ichiro nasceu!

Como descrever a sensação de dar à vida ao primeiro filho?
Depois de quase 18 anos, ainda não consegui…
Deus nos abençoou com o nascimento do Ichiro, no dia 18 de Outubro de 2000, às 11:19hs numa manhã calma de quarta-feira.
Eu, com 24 anos, o Fabio com 31.
Aquele dia, seria um dos dias mais importantes das nossas vidas! E estávamos muito felizes e agradecidos!
O Ichiro nasceu enorme! Pesava 3.910kg e media 52cm. E, com ele, nascemos como pais também. A cada dia, aprendemos como ser pais. Erramos, acertamos, nos desculpamos e tentamos seguir nossos instintos na educação dos nossos filhos.
Gostaria de ter tido parto normal, mas não fiquei triste em ter feito cesária. No meu entendimento, não há melhor ou pior forma de dar à luz. Existe a forma adequada pra você no momento. Foi um parto tranquilo e uma recuperação tranquila também.
Tive muito leite! Amamentei o Ichiro e meia Campinas! Rsrs! Sim, doei muito leite para o hospital por quase 6 meses! E, assim, amamentei o Ichiro por 6 meses exclusivamente e até 1 ano como complemento.
Adoro me lembrar da casa silenciosa e com cheirinho de bebê!
Sempre trabalhando juntos, colaboramos um com o outro em cada momento de seu crescimento. O Fabio levantava a cada choro, me trazendo o Ichiro para mamar. Esteve presente e participou de tudo! Só não participou do parto porque acho que seria um problema para o hospital! Rsrs!! Mas, sempre fomos um no cuidado com a nossa família.
Esse vídeo mostra os 3 primeiros dias de vida do Ichiro com a gente. Dias felizes e de paz. Espero ainda, poder compartilhar muitos outros dias com vocês!
Em nenhuma gravidez quisemos saber o sexo do bebê. Esperamos pela surpresa! Então, tudo tinha que ser neutro. Mas, quando olhamos o quartinho pronto, pensamos: “E agora? Está com cara de quarto de menino!!” Parece que estávamos adivinhando!
Agora era só esperar!
Nasceu!
Saindo com o nosso pacotinho mais precioso da maternidade!
A casa ficou feliz agora com ele aqui!
A foto com cara de cansada, inchada (engordei 23kg!), com pontos, mas tudo compensa com esse rostinho tão pequenininho lindo em nosso colinho!
Com nossos filhos, aprendemos a amar um amor que nunca pensamos existir!
12 de setembro de 2018 @ 15:31
Que linda matéria! Ichiro chegou💙 nossos filhos nos ensinam a conhecer realmente o verdadeiro amor.
Grande abraço a você e família.
13 de setembro de 2018 @ 05:22
Com certeza! Muito obrigada pelo carinho!❤️
12 de setembro de 2018 @ 15:47
Fiquei muito emocionada! Me fez relembrar o nascimento da minha filha ( hoje ainda com 3 anos) mas o tempo voa! Aquela paz em casa, cheirinho de bebê, tudo passa… Novas fases deliciosas vem! Graças a Deus.
Só acho que os bebês japoneses são os mais lindos de TODO o mundo 😍😄 que lindooooo!
Que o Pai do céu continue abençoando essa família e já quero ver o do Kenzo 😘
13 de setembro de 2018 @ 05:22
Ainnnnn! Esses olhinhos puxadinhos, né?! Parabéns pela bebê! Cada fase é linda e única! ❤️
12 de setembro de 2018 @ 19:48
Parabéns , queridos Rúbia e Fábio pelo filho MARAVILHOSO que vcs deram à luz e souberam educar muito bem, pois hj com quase 18 anos se mostra um rapaz tranquilo e responsável.
Que ele continue, junto com o Kenzo só dando alegrias e felicidade à família que vcs tão bem formaram.
Bjs carinhosos, Sílvia.
13 de setembro de 2018 @ 05:23
Amém! Muito obrigada, minha querida pelo seu carinho!❤️
12 de setembro de 2018 @ 22:30
Genteeee do Céu!!! Que menininho mais lindo. Parabéns, Rúbia, pelos seus filhos. A gente sente daqui o quanto sua família é abençoada por Deus. Tenho 23 anos e ainda não tenho filhos, mas vendo essas fotos e o vídeo lá no Youtube, fico com vontade de ter. Mas vou deixar com Deus. Sei que no tempo certo vai acontecer. Parabéns de novo. 😍
13 de setembro de 2018 @ 05:24
Com certeza! Deus sabe tudo! E quando é no tempo d’Ele, tudo é perfeito! Muito obrigada pelo carinho!❤️❤️
14 de setembro de 2018 @ 09:23
Oi Xuxu! Que emoção! Que barriga grande linda!!! Não se ver mais barriga linda assim nos dias de hoje…as muié dá a luz e cinco horas depois do parto, a gente se pergunta: Nasceu um menino ou um amendoim? Tudo com barriga tanquinho….lembrei de mim com meu pimpolho, a barriga era tão grande que o médico queria fazer um cesárea pensando que era gêmeos…Obrigada a vc e o seu esposo por dividir conosco um momento tão pessoal, tão divino… BIJU pa TU!
14 de setembro de 2018 @ 18:37
Rsrsrsrs!! Muito obrigada pelo carinho!!❤️❤️❤️
19 de setembro de 2018 @ 19:32
Assistindo o vídeo, fiz uma viagem ao meu passado. Tive 3 filhos. A primeira , Amanda, aos 22 anos; a segunda, Aline, aos 25 e o terceiro, Arthur, aos 28 anos. O tempo voa e hoje estou na fase dos netos. Tenho 2 da minha filha mais velha, Davi(12) e Victoria(10 meses). Amor que não se mede. Parabéns pela sua linda família.
21 de setembro de 2018 @ 08:21
Parabéns pela sua também!