2 Comments

  1. Andréia Cossa Scholz
    23 de agosto de 2021 @ 16:14

    Oi Rubita, tudo bem com você? Eu conheci os óleos essenciais por seu intermédio (eu nunca tinha ouvido falar deles, acredita?). Tenho algumas experiencias boas para compartilhar: Meu filho ficou queimado do sol e para aliviar eu misturei manteiga de karité com OE de hortelã pimenta, uma única aplicação foi suficiente para tirar a ardência na hora e no outro dia acordou 100% bom. Ele teve um fungo na unha e usei OE de melaleuca, só teve que esperar o tempo de a unha crescer pois havia rachado de tão forte que era o fungo. Era dia 24/12/2020 eu acordei com sintomas de infecção urinária e fui fazer exame de urina que ia ficar pronto so em 02/01/2021, mas a dor só aumentava, então eu procurei saber qual OE era bom , e li que o OE de melaleuca , e que deveria fazer banho de acento , mas eu liguei para a minha médica ( que ja estava de férias ) e ela disse que podemos pingar no umbigo, então eu pinguei 1 gota e, em meia hora a dor havia aliviado, comecei a usar 1 gota de 6 em 6 horas , em janeiro quando veio o resultado tinha com a infecção, levei na minha médica e ela pediu para repetir o exame, que mostrou que não tinha mais a infecção. Em outra ocasião eu queimei a minha mão com o ferro de passar roupa e deu bolha, quando essa bolha estourou ardia demais, então passei a usar 1 gota de OE de melaleuca , isso aliviava muito a dor e cicatrizou em 1 semana e nem ficou cicatriz. Os OE são miraculosos, tenho vários ( eu não comprei da DOTERRA ainda, mas compro uns em quais confio que é da BySamia e da Phyrotherápica). Obrigada por ter me apresentado esse mundo fantástico dos óleos essenciais.

    Reply

  2. Cristiane
    26 de agosto de 2021 @ 17:55

    Rubia maravilhosaaaaa!!! Amei a nova receita vou fazer, eu já faço a receita anterior. Mas confesso que durante o dia na minha linha expressão do pescoço acaba ficando um pouquinho branco (acredito que o óxido deva acumular um pouquinho), mas logo percebo e espalho. E minha pele já melhorou muitO ) !!!

    1 – No vídeo você menciona que pode continuar com óleo semente de cenoura e óleo de semente de framboesa, mas seria na mesma quantidades?
    2 – O óxido de zinco ele pode ser substituído pela pasta d´água? E seria na mesma quantidade? Você poderia fazer esse teste pra gente 🙂
    3 – O meu filtro não fica na mesma consistência que o seu, que a cera de abelha não é igual a sua, acredito que devo colocar um pouquinho a mais (para firmar ?) A minha cera é tipo lascas de espessura da folha de papel (a sua da receita é tipo nibs?), mas por ser muito leve no medidor talvez não atinja a quantidade que esta na sua receita.
    4- Quanto tempo depois você aplica a base / pó?
    Vou testar a nova receita, mas preciso da sua ajuda em questão as informações (óleo semente cenoura e framboesa) acima e quantidades.
    Muito Obrigada e sua pele e você são maravilhosas!!
    Bisou bisou

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *